16.12.19

Terminados de #Novembro

Espuma Micelar Relax Bio - Corine de Farme


A Espuma micelar relax, enriquecida com extrato de flor de Amor-Perfeito bio calmante, desmaquilha eficaz e suavemente todos os tipos de pele, mesmo a pele mais sensível. A sua textura espumosa e leve envolve a pele numa enorme suavidade.

Se volto a comprar? 
Talvez mas não vai ser para já a minha próxima opção. Usei este produto durante alguns meses como teste para campanha da Youzz e gostei muito, mas neste momento vou optar por um gel de limpeza mais especifico para meu tipo de pele. O que mais gostei neste produto foi o seu fácil doseamento para uso, e a sensação da pele muito macia após a sua utilização. 









Lash & Brown Gel Máscara - Essence

Põe um ponto final a sobrancelhas rebeldes! a máscara em gel para pestanas e sobrancelhas cuida das sobrancelhas e pestanas e dá-lhes uma forma perfeita. testado oftalmologicamente. 



Se volto a comprar? 
Sempre! Há muitos anos que uso esta mascara diariamente porque as minhas pestanas tem tendência em enrolar para dentro. Na altura só conhecia a ELF que também vendia um produtos idêntico mas ainda assim este continuou a ser o meu preferido, e nunca senti necessidade de procurar outras marcas. Hoje também já uso nas sobrancelhas para controlo a posição de crescimento delas mas acho que lhe vejo mais benefícios na pestanas que nas sobrancelhas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário