15.2.20

Terminados de #Janeiro

Ola meninas, em Janeiro apenas terminei 3 produtos e vamos a eles...


Fluído Protector Soleil Anti-manchas - RoC

Fluido uniformizador anti-manchas com factor de protecção solar muito elevado (SPF 50+), indicado para proteger a pele do rosto da radiação solar UVA/UVB.

Se volto a comprar?
Infelizmente ao fim de muitos anos fiel a este protector solar, decidi não voltar a comprar. Não porque não goste, mas acabei por experimentar outro devido ao facto de terem deixado de vender na Wells (onde compro sempre em promoção os meus protectores solares). Por outro lado descobri que a RoC é uma marca que testa em animais daí não voltar a comprar, na luta para atingir e minha meta de ser 100% cruelty free. Adorei desde sempre a aplicação deste protector, o único que nunca me deixou a cara esbranquiçada e oleosa após a sua aplicação. No entanto o seu substituto não me desiludiu. Em relação ás manchas reduziu minimamente. 



Q10 Plus C - Nivea 





Este creme de noite desperta a pele, corrige os principais sinais de stress: rugas, pele baça e sem vida e torna a pele visivelmente mais fresca e suave.

Se volto a comprar?
Não, primeiro ponto a Nivea não é uma marca Cruelty Free , embora esteja há muitos anos na minha casa , não voltarei a comprar mais produtos da mesma até que se declarem cruelty free. E por outro lado não achei o creme nada de especial, um bom hidratante sim, mas nada mais.








Champô para cabelos oleosos - Real Natura 

Champô sem sal especifico para controlo da oleosidade, ajuda a manter durante mais tempo o cabelo limpo e solto ao mesmo tempo que cuida e hidrata as pontas. Pode ser aplicado em todos os tipos de cabelo.

Se volto a comprar ? 
Claro que sim, mas vou dar uns meses de intervalo a este champô agora, pois estou com a sensação que o cabelo se habitou a ele e já não controlo a oleosidade como nas primeiras utilizações . no entanto com ele já consegui estar até 3 dias sem lavar o cabelo. 



Sem comentários:

Enviar um comentário