11.7.11

Sorteio 200 seguidores (Noticia)

Ola meninas,

apercebi-me hoje que estamos a uma semana de terminar o Sorteio aqui no blog dos 200 seguidores, estou muito contente com as participações que já tive ate ao momento e agradeço imenso, mas estou triste por outro lado, pois as participações estão muito aquém das minhas expectativas.

Não consigo compreender porque é que um sorteio patrocinado por mim tem menos (muito menos!) participantes que um sorteio patrocinado por uma marca, aqui no mesmo blog.

Não dá trabalho nenhum participar, se quiserem ganhar um produto extra da ELF é que tem que se esforçar um pouquinho mais e tentar adivinhar as produtos do sorteio.

Será que não gostaram da minha iniciativa para este sorteio? Não gostam dos produtos?

Fiquei um pouco ... =(


Podem participar AQUI
Os prémios são 4 produtos NOVOS (2 comprados por mim , 2 oferecidos pela marca) + 1 ELF á escolha (pincéis, gloss, pó compacto, sombras)

Vá la meninas , participem ate dia 17 Julho
(haverá uma possibilidade da data alargar devido a baixo nº de participações)

beijinhos*

3 comentários:

  1. quem me dera poder participar mais vezes, só para poder ter a oportunidade de ganhar este prémio :$

    ResponderEliminar
  2. Joana, se eu alargar o prazo , as meninas que participaram ate a data deste post, não serão esquecidas (serão beneficiadas nas entradas do sorteio, como agradecimento!;) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. posso participar mais vezes looooool

    ResponderEliminar