13.7.11

The Body Shop - Cranberry Joy Shimmer Lotion

Ola meninas, 

consegui adquirir mais um produtos da The Body Shop, mesmo sem uma lojinha por perto. Numa troca no Facebook , adquirir esta loção corporal , mesmo sem saber para que servia, o seu efeito , nem o cheiro... foi tudo uma descoberta!



O que diz a The Body Shop?
Não tenho informação disponível relativamente ao produto, fornecida pela marca, pois já se trata de um produto de colecçoes anteriores e já não se encontra disponível nos sites da The Body Shop (tanto o USA como UK)

A minha opinião?
Mal recebi o produto, fui logo cheirar pois estava muito curiosa em relação ao cheiro, nem sei dizer se gostei se não, é diferente do que estamos habituadas, é agri-doce, não sei explicar. Fui pesquisar um pouco mais sobre o tal Cranberry a ver o que seria e descobri que é aquilo a que chamamos nalguma zonas do pais de Arando... confesso que não conhecia o cheiro! o fruto talvez já tivesse visto !

passada essa fase de descoberta do cheiro, decidi aplicar um pouco na mão para testar a textura da loção , é bastante suave e espalha muito bem pelo corpo. mas estranhei  a cor, pois não é totalmente branco. E assim que apliquei no braço, fique "parva", estava a cheio de pequenos e discretos brilhantes =)




Fui ao sol ver o efeito é muito giro! 

Recomendo , pois é um fantástico produtos para usar nesta época do ano, principalmente em festas ou a noite, com as luzes de uma disco, deve fazer um efeito maravilhoso! 

Quanto ao cheiro , acho que é preciso gostar mesmo, se não vai ser difícil usa-lo pois ele perdura imenso ate para alem da tentativa de lavar o braço após a o teste :p

Penso que esta loção tenha sido lançada na colecção de Inverno anterior e não sei se ainda estará disponível nas lojas, alguma meninas sabe se ainda existe a venda? Se houver não hesitem pois é magnifico! Mas se não acharem podem sempre adquirir o Honey Bronze Shimmering Dry Oil, é muito idêntico em termos de brilho!

beijinhos*

1 comentário:

  1. Olá!
    Convidei-te a responder a uma Tag, passa no meu blog :)
    bjs

    ResponderEliminar