17.11.11

1º Encomenda na FunFashion



A semana passada fiz a minha primeira encomenda na FunFashion On-line : FunFashion,pt

No Sábado decidi encomendar 4 Top Sealer's da Essence, e como tem sido uma luta desgastante a procura deles, assim que ficaram disponiveis no site encomendei logo. O único inconveniente que vi nesta loja on-line foi ter que pagar por transferência bancaria, dá um pouco mais trabalho que por Cartão de Credito mas para quem tem paypal é fácil na mesma,
Na Segunda-Feira fiz o pagamento do dito valor no multibanco, tirei foto do comprovativo e enviei por email para a loja. Na Terça foi confirmado o pagamento e na Quarta já cá estava a encomenda ;) rápido não?

Pedi estes 5 produtos:


4 Top Sealer's (so um é para mim ;) )
1 caneta Nail Art (ainda não testei)

Os portes de envio para mim foram grátis, o critério?! não sei ! não consegui descobrir no site porque, talvez pelo valor da encomenda, foram cerca de 15€, mas pelo que ouvi dizer uma menina que conheço disse-me que lhe pediram 6€ e pouco por 2 produtos ;( um bocadinho caro, mas se pedirem assim como eu para amigas e afins... compensa-vos muito, ate porque a loja on-line tem muitos produtos que nunca chegamos a ver nas lojas físicas.

... eu recomendo, o serviço foi rápido, tudo muito bem acondicionado e os produtos como todas já sabemos, são muito baratinhos e de boa qualidade. (estou viciada neste Top Sealer, já não quero outra coisa)


espero que tenham gostado da dica ;)


beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário