12.11.11

... em maré de azar, tudo aparece!

bom por estes lados já nada parece correr bem...

nem nos sorteios em que participo, pois hoje descobri que ganhei mais um da menina Im no blog: No mundo da Sara, mas despistada e ausente do blogger deixei passar o prazo para o reclamar ... :( bolas, já custa tanto ganhar e depois acontece-me isto...






Devia era levar chapadoes na cara...

EDIT: E afinal parece que o prémio não estava destinado a mim ... alguém fez o favor de o reclamar, fazendo-se passar por mim ... meninas tenham atenção, é um novo método de BURLA , nos sorteios...=(
Lamento muito Im não ter visto a tempo e não ter dado o devido valor ao prémio que preparaste com tanto carinho para nos!


Mas também não só por isto... hoje devia era levar uma sova completa! =(

4 comentários:

  1. Txi, que chato...

    Também tenho um passatempo e um sorteio no meu blog. :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. é lamentável a situação de "burla"

    ResponderEliminar
  3. Bem que grande malvadez :/
    É por isso que eu prefiro ser eu a contactar a pessoa

    ResponderEliminar
  4. Pois, o melhor é a pessoa que sorteia mandar um email à vencedora, assim não há confusões nem burlas...
    ainda não ganhei nada, já participei em alguns sorteios mas nunca me calha nada... lol
    mas há-de calhar e, certamente, a ti tb :P

    ResponderEliminar