10.5.12

Embaixadora OPTIVA - Mini SORTEIO

Ola meninas,

esta semana tornei-me numa embaixadora!

Fui seleccionada para uma campanha no site EMBAIXADORES, para representar a gama Optiva!

Já conhecem esta gama da Boots Laboratories?

" Optíva é a nova e revolucionária gama de hidratação diária da Boots Laboratories. A sua fórmula contém Althaea Officinalis Extract que ajuda a fortalecer a barreira hidrolipídica da pele, mantendo-a hidratada e nutrida durante 24 horas. Optíva deixa a pele com uma aparência mais saudável em apenas 2 semanas."

Ao ser seleccionada para esta campanha vou ter a oportunidade de experimentar toda a gama Optiva da Boots Laboratories. Recebi em minha casa :

 
( o ganso não vinha incluído ;) )

1 Optíva Aqua Capture Serum; 
 
2 Optíva Tónico Refrescante Radioso (em vez de 1 Optíva Leite Limpeza Equilibrante)

1 Optíva Creme Protecção Diária PNO;

1 Optíva Creme Dia Conforto PNS;

1 Optíva Bálsamo Corporal Conforto;

1 Optiva Bálsamo Olhos Radioso. 

Como é óbvio ainda não consegui experimentar tudo, queria começar a testar tudo iniciando pelo leite de limpeza, que penso que ainda me será enviado em troca Tónico que veio a duplicar. Mas umas amigas minhas já se fizeram ao meu serum e adoraram ;)

E vocês também querem experimentar?

Tenho amostras e vales para oferecer a 10 meninas, quem quiser participar comigo nesta campanha terá de enviar um email para o contacto do blog, deixando a morada para eu enviar o vale e amostra (saqueta) do produto. E responder a um pequeno inquérito da minha participação na campanha.

Serão escolhidas 10 pela ordem de chegada dos emails , e essas 10 ficarão habilitadas ao sorteio de um produto, se a minha foto for das 3 vencedoras da campanha que irão ganhar mais prémios Optiva ;) bom não é ?

Para votarem na minha foto cliquem : http://embaixadores.com/galeria_camp_emb.php?id=47&pic=481&c=m


Fico aguardar os vossos emails!
Beijinhos*
 

2 comentários: