15.2.13

Ortodontia... #18 : 12º Consulta de Rotina

Olá meninas, 

para quem acompanha a minha saga no dentista , hoje venho apresentar-vos uma novidade, pelo menos para mim foi , os novos elásticos de duas cores, já conheciam?

Quando lá cheguei e me pus a escolher  cor, a dentista meteu-mos logo a frente, fiquei de pé atrás em experimentá-los mas ela garantiu-me que ficavam muito giros, e não é que ficam mesmo? Bem como já quase tinha esgotado as outras cores (as mais bonitas) vou começar agora por estes, e como já ia indecisa no azul e no roxo, calhou bem , que assim juntei 2 em 1 ;)

Em relação ao resto , não há novidades, o canino continua a vir ao sitio mas muito devagarinho e ela ainda não quis por elásticos para trazer o maxilar inferior para a frente , estou ver isto a andar cada vez mais devagar ...




O que acham ?






4 comentários:

  1. Fica muito giro..
    O meu dentista não tem..
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha também não tinha desde ha um ano que comecei a por e agora arranjou ;) pode ser que estejam a aparecer agora por cá ;) beijinhos

      Eliminar
  2. Anónimo19.2.13

    Olá,
    Meti ontem o meu aparelho, optei pela cor azul escuro.
    Tenho algumas dores e ainda me estou a adaptar, a cera ajuda-me bastante.
    O que me incomoda é os dentes de cima baterem nos braquetes de baixo. também aconteceu contigo?

    ResponderEliminar
  3. Ola Sofia, por acaso esse problema nunca tive acho que os de cima não alcançam as brackets em baixo, mas os de baixo batiam muito nos botões que tenho por dentro, ate os dentes terem alinhado mais, e realmente irrita muito, tens que ter um certo cuidado também a comer se não dá dores horríveis, quando tocas no metal. Mas acabas por te habituar e ao fim de uma semana já sabes comer de outra maneira para não baterem , pelo menos comigo foi assim. Azul mesmo escuro acho que nunca pus ;) so azulão .

    beijinhos e boa sorte, corra tudo bem com os teus dentinhos*

    ResponderEliminar