28.3.13

Ortodontia... #19 : 13º Consulta de Rotina

Ola meninas, 

há 8 dias fui á 13º consulta de ortodontia , e vou ser assim muito sincera , ate ontem tinha muito pouca vontade de falar no assunto, pois após esta consulta tive dores daquelas que já não tinha digamos que desde os primeiros 3 meses de aparelho, vejam la como foi que andei ate debaixo de Brufen 600 (que só tomei no 1º mês de aparelho).

A novidade este mês foi a mudança de elásticos das bracket's para corrente, e parecendo que era coisa pouca foi uma coisa bem complicada de suportar , não havia um único dente na boca que não me doesse. O aspecto estético é bem mais giro que os elásticos na minha opinião, mas as dores são horríveis. Segundo a dentista, esta corrente vai unir os dentes, deixando de haver intervalos entre eles e puxar para trás.

Desta vez decidi por um vídeo para perceberem melhor

havia poucas cores, mas adorei esta ! =)

e este mês venho também mostrar-vos, como está a andar a entrada do meu canino teimoso na arcada dentaria inferior. esta quase lá , só falta rodar a raiz... sempre que oiço a dentista dizer isso soa-me a tanta dor, e vai começar já no mês que vem :(

ao fim de 3 meses de aparelho

ao fim de 1 ano e 3 meses

mês que vem há mais ....

Sem comentários:

Enviar um comentário