1.7.13

Como Ler #1 : P. C. Cast a saga dos Deuses

Ola meninas(os),  

há algum tempo que ando com curiosidade de ler algo da autora P.C. Cast mas não me queria meter para já em mais sagas de vampiros, por isso fiquei de olho nos livros Desejada e Renascida, mas não estava muito bem a perceber a ordem de ler estes livros, ou se era mesmo necessário lê-los por ordem.  

Após alguma pesquisa no site oficial da autora, descobri a ordem de edição original. A Saga Goddess Summoning é constituída por 8 livros :

  • Goddess of the Sea
  • Goddess of Spring
  • Goddess of Light
  • Goddess of the Rose
  • Goddess of Love
  • Warrior Rising
  • Goddess of Legend
  • Goddess of Troy

No site oficial só estão 6 destes 8 livros, a verdade é que achei estes 8 títulos e não faço a mínima porque é que no site só estão 6, não me apeteceu pesquisar mais, já percebi que é difícil ler sagas pela ordem original em Portugal, muitos dos livros nem chegam a sair e afins.

Do pouco que consegui descobrir em relação à 1001Mundos :

 
 São o mesmo livro e o 1º da Saga por isso começarei a ler por este ;) 


é o 2º livro da saga e até aqui tudo bem , o pior vem depois


A editora lança-se directamente para o 5º volume da saga, esquecendo o 3º e 4º, o que para mim estraga todo o interesse de ler esta saga

Tenho pena que mais uma vez uma editora não opte pelo cronologia de lançamento original, isto até pode ser justificado pelo facto, e algumas pessoas já me terem referido, que os livros não tem sequência. Mas de qualquer forma eu acho que quando uma editora decide editar determinada saga, devia ter em conta a ordem original , pelo menos eu preferia ler assim mesmo sem sequência entre eles.


Serão aquisições para breve, mas não tão breve assim.

beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário