19.5.11

Testing... #7 : Essence Studio Nails - Top Sealer

(a embalagem é mais escuro que nesta imagem de apresentação)


O que é?
é um selante de topo que tornará as unhas mais brilhantes e aperfeiçoa a aparência de gel. para obter um efeito extra, aplicar duas vezes.


Tamanho: 10 ml

Preço: 3.29€ (nas lojas wells do Continente, em Évora já há ;) )

A minha opinião:
Estou a amar este produto! tinha uma enorme expectativa em relação a ele, e ate agora (3 dias depois de começar a testar) ainda não me desiludiu.

Apliquei a minha base normal anti-estrias da Ecrinal e 2 camadas do verniz que escolhi , neste caso um da Maybelline (foto seguinte sem o Top Sealer)

Duas camadas do Verniz : Redcurrant Jelly nº 17 da Maybelline (sem top sealer), podem ler no post acerca deste verniz que dura 3/4 dias sem lascar


Após aplicação de apenas uma camada do Top Sealer da Essence

Eu optei por aplicar apenas uma camada do Top Sealer da Essence, só para experimentar , embora a marca aconselhe duas camadas. E como podem ver (peço desculpa a foto mas a maquina teimou em não focar bem :( ) este verniz confere um brilho mais intenso e uniforme á unha.

É um pouco mais espesso que os top coat's habituais e tem um cheiro bastante intenso, não tem um cheiro normal de um verniz. A unha fica mais brilhante ate parece que com um aspecto "envidraçado", é bom para quem gosta de unhas bem brilhantes e como vos disse , hoje é o 3º dia e unha simplesmente mantém-se igual, sem sinais de lasca nem perda de brilho.

Ah e aconselho a terem muito cuidado na sua aplicação, pois por ser mais espesso não espalha assim muito facilmente, e convém que toda a unha fique bem protegida, pois se ficar alguma zona sem o verniz, nota-se muito.

Recomendo a 100%, o preço é muito bom tendo em conta a qualidade do produto. 
Farei novo post assim que houver um primeiro sinal de lasca , só para terem ideia de quanto tempo durou.


Nota: 10/10


4 comentários:

  1. Já falei sobre este menino lá no blog e adoro-o. Uso-o juntamente com a base da mesma linha e não me desiludem! Para além do top coat tirar as bolhas do verniz (true story! Já me aconteceu mais que uma vez), os vernizes duram mais tempo ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Comprei esse produto ontem pois a minha curiosidade ia aumentando à medida que lia cada vez mais boas opiniões sobre ele, e é fantástico! É mais grosso porque é um top coat que não foi feito para cobrir o verniz normal mas sim para uniformizar as pontas artificiais que se colam préviamente nas unhas e que a Essence também comercializa. Mas o que é certo é que este produto é do outro mundo: seca muito rápido, deixa um brilho fantástico nas unhas e um aspeto gelificado, quase parecem unhas de gel! E não deixa lascar o verniz tão facilmente, é para já, o produto do ano da Essence, pelo menos para mim! E por 3,29€ acho que assim que me apanhar numa loja que venda, compro logo mais um!
    Beijocas


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. @ Ya Ana Rita, eu li o teu post, foi o que me fez mesmo comprar este verniz! ;)

    @ Miminhos, pois é eu vi um vídeo da aplicação toda dos produtos desta linha, e não me ocorreu que o facto de ser mais grosso servia para isso! sim acho que também vou adquirir uns quantos, adoro mesmo e tenho medo que esgote aqui na minha zona!

    ResponderEliminar
  4. Olá..vendes esse top sealer?

    Onde moro nao tenho onde comprar produtos da essence.

    Beijinho

    ResponderEliminar