13.4.12

Testing...17# : Born Lippy™ Baton de Romã da The Body Shop



O que é? 
"Juvenis e atrevidos, estes novos bálsamos para lábios em stick deliciosamente frutados vão realçar os seus lábios. Pomegranate, Strawberry, Plum e Pink Berry vão adoçar os seus lábios enquanto os indulgentes Lychee e Toffee vão surpreender pela sua extrema doçura. Com uma embalagem ultra-moderna, estes sticks ficam tão bem nos seus lábios, como na sua mala. "

Ingredientes:
- Cera da Abelha Comércio Justo
- Óleo de Marúla Comércio Justo



Tamanho: 5g

Preço: 3.50€

A minha opinião:

Mal tinha aberto o envelope com os produtos da TBS , já estava a experimentar este bâton, estava ansiosa para o testar, pois sempre ouvi boas opiniões sobre o antigos Born Lippy mas o formato boião nunca me cativou muito.

No entanto adorei neste formato mais higiénico, fácil de aplicar e económico.  Assim que apliquei este balsamo nos lábios, senti uma sensação de hidratação imediata , e quando fui ver ao espelho adorei o toque de cor suave e natural que ele dá aos lábios, como podem comprovar nas imagens em baixo!


Só houve algo que me deixou um pouco triste em relação aos novos Born Lippy™, o sistema de segurar o baton falha quando estamos a aplicar nos lábios. Nada que um pouco mais de cuidado não resolva.


Lábios sem qualquer produto


Lábios com  Born Lippy™ Baton de Romã


Nota: 9/10

A gama completa dos novos Born Lippy™ Baton


E vocês meninas já experimentaram? e o que acharam?

beijinhos*

Um especial agradecimento a Sandra Costa da The Body Shop Portugal, que disponibilizou toda a informação, imagens e produtos!










2 comentários:

  1. Cátia Macedo19.4.12

    Já ultrapassaram os 350 seguidores, quando sái o resultado do passatempo?

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Cátia, no fds vou verificar as entradas e talvez dar o resultado ;) beijinhos*

      Eliminar