29.5.13

Ortodontia... #20 : 14º e 15º Consulta de Rotina

Na 14º consulta de rotina, no mês passado, não houve novidades, mas escolhi uma cor bem gira mesmo à Verão ...  aliás duas cores, porque escolhi novamente os elásticos de duas cores , a dentista já nem me mostra os outros.


Este mês a cor tambem foi bonita, mas voltei a por corrente em vez de elásticos, e trouxe uns extras bastante desagradaveis.



Os dois primeiros dias nesta nova aventura foram horríveis, dores e dores, daquelas que já ha uns meses não sentia, e á noite cravava os dentes de uma forma, credo parece que os queria partir com uma dentada. Hoje , uns 8 dias depois a coisa já esta tranquila, e já domino o material. não sei até quando vou conviver com este "açaime" assim denominado pelo meu namorado (deve achar que assim se livra de levar umas trincas, ainda as leva é com mais força , com ajuda dos elásticos). Bom pormenores á parte, são elásticos usados para alinhar a forma como a boca vai fechar e o encaixe dos dentes inferiores nos superiores, mas eu para ser sincera acho que os fecho mais mal agora que sem o elásticos, mas lá está. eu não percebo nada disto, quem tirou o curso é que deve saber o que está fazer, ou pelo menos devia saber... 

continua...



Sem comentários:

Enviar um comentário